sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vuela Libre Paloma


Vuela Libre Paloma


Te fuiste un viaje a las estrellas
Te fuieste al cielo mi amor
Te hiciste luz bella de estrella
Y yo aqui, me quede con dolor

Tu eres mi angel de la guarda
Que me cuida, que me aguarda
Que esta dentro de mi

Tu eres el arbol, eres rio
Y las flores de naranjo
El ave que esta aqui

No te olvido paloma
Me haces falta mi vida
Algun dia, yo te vere
Ya no lloro paloma
Ya no lloro mi vida
Gracias por tanto amor

Gracias a la vida por tenerte
Guerrero de la luz del amor
Tu cuerpo ya no pudo sostenerte
Yo te voy a encontrar... en el cielo mi amor

Vuela, vuela libre mi paloma
Vuela libre, vuela libre mi amor
Tu luz y bendicion no me abandonan
Si volviera a nacer seria contigo amor

No lloro mi paloma
Ya no lloro, no lloro pajarito mi amor
Voy... con la fe, con la esperanza
Porque te amo mi amor
Y yo te voy a encontrar

Quisiera estar contigo en la playa
Y bailando despacito, tu mirada entrando en mi
Te fuiste y llego la primavera
Que le vino a tus rosales
Que le vino al colibri

No te olvido paloma
Me haces fallta mi vida
Algun dia, yo te vere
Tengo el corazon inundado
Corazon inundado
Gracias por tanto amor!

Tu eres mi faro en la tormenta
Que ilumina mis espacios de luz
Tu eres angel vida
Y en el cielo mi amor... yo te voy a encontrar

Vuela, vuela libre mi paloma
Vuela libre, vuela libre mi amor
Tu luz y bendicion no me abandonan
Si volviera a nacer... seria contigo amor

No lloro mi paloma
Ya no lloro, no lloro pajarito amor mio
Voy... con la fe, con la esperanza
Porque te amo mi amor
Yo te voy a encontrar











Voa livre, poombinha

Fostes a uma viagem às estrelas
Fostes ao céu, meu amor
Te fizestes luz bela de estrela
E eu aqui, fiquei em dor

Tu és meu anjo da guarda
Que me cuida, que me aguarda
Que está dentro de mim

Tu és a árvore, és o rio
E as flores de laranjeira
É a ave que está aqui

Não te esqueço, pombinha
Fazes falta em minha vida
Algum dia, eu te verei
Já não choro, pombinha
Já não choro, minha vida
Obrigada por tanto amor

Obrigada à vida por te ter
Guerreira da luz do amor
Teu corpo já não posso suster
Eu vou te encontrar no céu, meu amor

Voa, voa livre, minha pombinha
Voa livre, voa livre, meu amor
Tua luz e bênção não me abandonam
Se eu voltar a nascer, será contigo, amor

Não choro, minha pombinha
Já não choro, passarinho, meu amor
Vou... com a fé, com a esperança
Porque te amo, meu amor
E eu vou te encontrar

Quisera estar contigo na praia
E bailando rapidamente, teu olhar entrando em mim
Te fostes e chegou a primavera
Que veio a tuas roseiras
Que veio o colibri

Não te esqueço, pombinha
Fazes falta em minha vida
Algum dia, eu te verei
Tenho o coração inundado
Coração inundado
Obrigada por tanto amor!

Tu és meu farol na tormenta
Que ilumina meus espaços de luz
Tu és anjo vida
E no céu, meu amor...eu vou te encontrar

Voa, voa livre minha pombinha
Voa livre, voa livre, meu amor
Tua luz e bênção não me abandonam
Se eu voltar a nascer... será contigo, amor

Não choro, minha pombinha
Já não choro, não choro, passarinho, meu amor
Vou... com a fé, com a esperança
Porque te amo, meu amor
Eu vou te encontrar


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário