segunda-feira, 23 de março de 2009


TU ME SALVASTE

Eso es he tocado fondo
y no se como salir
de este abismo

Tengo el alma destrozada
siento que no puedo seguir
estoy perdido

Tu me salvaste del infierno
volvi a nacer
cuando no creia nada
volvi a creer
sanaras mi pesar
TU AMOR LO VA VENCER
me salvaste del infierno

Alterados mis sentidos
no recuerdo que es reir
no soy el mismo

Deprimido
confundido
no quedan ganas de vivir
porque dios mio

Tu me salvaste del infierno
volvi a nacer
cuando no creia nada
volvi a creer
sanaras mi pesar
TU AMOR LO VA VENCER
me salvaste del infierno

Gracias por llegar a mi
gracias por estar aqui
yo jure que era vivir

Gracias por amarme asi
gracias por estar aqui
no se que haria sin ti

Tu me salvaste del infierno
volvi a nacer
cuando no creia en nadie
me hiciste creer
sanaras mi pesar
TU AMOR LO VA VENCER
me salvaste del infierno

Solo tuuuuu puedes salvarme

Tu me salvaste del infierno
volvi a nacer
cuando no creia nada
volvi a creer
sanaras mi pesar
TU AMOR LO VA VENCER
me salvaste del infierno

MENSAGEM NO TELÃO, INTRODUZINDO A MÚSICA:

Milhoes de pessoas cometem suicidio todos os dias,
milhoes de pessoas tem depressão,
você não precisa disso,
PEÇA AJUDA!! você não está só!!




(vídeo com imagens gerais da banda)

Você me salvou

Isso me tocou profundamente
E não sei como sair
Deste abismo
Tenho a alma despedaçada
Sinto que não posso prosseguir
Estou perdido
Você me salvou do inferno
Voltei a nascer
Quando não acreditava em nada
Voltei a acreditar
Sanou meu pesar
Teu amor vai vencer
Salvou-me do inferno
Alterados meus sentidos
Não lembro o que é sorrir
Não sou o mesmo
Deprimido
Confundido
Não resta vontade de viver
Por que meu Deus?
Você me salvou do inferno
Voltei a nascer
Quando não acreditava em nada
Voltei a acreditar
Sanou meu pesar
Teu amor vai vencer
Salvou-me do inferno
Obrigado por chegar a mim
Obrigado por estar aqui
Eu jurei que era meu fim
Obrigado por me amar assim
Obrigado por estar aqui
Não sei o que faria sem você
Você me salvou do inferno
Voltei a nascer
Quando não acreditava em nada
Fez-me acreditar
Sanou meu pesar
Teu amor vai vencer
Salvou-me do inferno
Só você pode me salvar
Você me salvou do inferno
Voltei a nascer
Quando não acredita em nada
Voltei a acreditar
Sanou meu pesar
Teu amor vai vencer
Salvou-me do inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário