sábado, 30 de maio de 2009

RELAX

Siento que el mundo no para,
me vuelvo loco
Siento que el sol no calienta nada,
ni un poco
Vivo en el borde y el filo de una navaja
Pero por Dios en mi tierra nadie se raja

Mi corazon ya no aguanta,
ya esta cansado
Una mujer, problemas me estan matando
Quiero subirme al balcon de la luna llena
Quiero volar, olvidarme de tanta pena

Si me clavo no la libro
ohh no no
no me voy a dar un tiro

(coro)
Relax,
Me voy a estrallar
No voy a olvidar toda esta noche,
No quiero pensar no

Hoy tengo mucho trabajo,
ya no lo aguanto
Siento que todos conmigo se estan pasando
Quiero mudarme a una casa que este en la playa
Quiero comprar una nave de buena talla
Salgo en las noches pensando que estoy prendido
Pero en verdad que la paso bien aburido
Busco calores los brazos de una gitana
Pero al final siempre llego solo a mi cama

Si me clavo no la libro
ohh no no
No me voy a dar un tiro

(coro)

Si me clavo no la libro
ohh no no
No me voy a dar un tiro

Relax,
Relax,

(coro)x2


Relax

Sinto que o mundo não pára
Eu fico louco
Sinto que o sol não esquenta nada nenhum pouco
Vivo na borda e o fio de uma navalha
Mas por deus na minha terra ninguém vai embora

Meu coração já não agüenta já está cansado
Uma mulher,problemas estão me matando
Quero subir até a sacada da lua cheia
Quero voar,me esquecer de tantas mágoas

Se me cravo não a livro
Ohhh no no
Não me darei um tiro

Relax
Vou enlouquecer
Não vou esquecer toda essa noite,
Não quero pensar não!

Hoje tenho muito trabalho
Já não agüento
Sinto que todos comigo estão se passando
Quero me mudar a uma casa que esteja na praia
Quero comprar uma nave de bom tamanho
Gasto as noites pensando que estou prendido
Mas na verdade a passo bem entediado
Busco calor nos braços de uma cigana
Mas no final sempre chego sozinho na minha cama

se me cravo não a livro
ohh não não
se me cravo não a livro
ohh não não
Não vou me dar um tiro

Relax, Relax...

Nenhum comentário:

Postar um comentário