domingo, 12 de abril de 2009

CLAVADO EN UN BAR
Aquí me tiene bien clavado
soltando las penas en un bar
brindando por su amor
aquí me tiene abandonado
bebiendo tequila pa'olvidar
y sacudirme así el dolor.

Donde estas bendita
donde te has metido
abre un poco el corazón
deja amarte corazón
ven y sácame de este bar

Estoy clavado, estoy herido
estoy ahogado en un bar
desesperado en el olvido amor
estoy ahogado en un bar

Se que te buscan demasiados
que te pretenden cantidad
pero eso no es felicidad
y mi amor nunca se raja
y mi amor nunca
jamás te va a fallar
nunca jamás

Donde estas maldita
donde te has metido
abre un poco el corazón
deja amarte corazón
ven y sácame de este bar

Estoy clavado, estoy herido
estoy ahogado en un bar
desesperado en el olvido amor
estoy ahogado en un bar
muy desesperado, muy en el olvido
estoy ahogado en un bar

Déjate querer amor
quiero ser tu todo
y tu corazón
ven a rescatar mi amor
Yo quiero ser tu sol
Yo quiero ser tu mar

Aqui me tiene embriagado
llorando de rabia en un bar
brindando por su amor

Aqui me tiene bien clavado
bebiendo tequila para olvidar todo
no es justo amor

Muy desesperado , muy en el olvido
estoy ahogado en un bar
muy desesperado, muy en el olvido
no , no , no , no
estoy ahogado en un bar






Cravado Em Um Bar

Oh,yeah !
Aqui me tem bem cravado
Soltando tristezas em um bar
Brindando por seu amor
Aqui me tem abandonado
Bebendo tequila pra esquecer
E agitar até a dor

Aonde está bendita ?
Aonde se meteu ?
Abre um pouco o coração
Deixa o coração amar
Vem e tira-me deste bar

Estou cravado,
Estou ferido,
Estou afogado em um bar
Desesperado,
No esquecimento amor,
Estou afogado em um bar, hey !

Sei que te buscam demais
Que te pretendem quantidade
Mas isso não é felicidade
E meu amor nunca se racha
E meu amor nunca, jamais vai te falhar
Nunca, jamais

Aonde está maldita?
Onde se meteu?
Abra um pouco o coraçao,
Deixa amar teu coraçao
Vem e me tire deste bar

Estou cravado, estou ferido
Estou afogado em um bar
Desesperado,no esquecimento amor
Estou afogado em um bar
Muito desesperado, muito esquecido
Estou afogado em um bar

Deixa te querer amor
Quero ser seu todo,
e seu coraçao
Vem e me resgate amor,
Eu quero ser teu sol,
Eu quero ser teu mar

Aqui me tenho embriagado,
Chorando de raiva um bar
Brindando por seu amor

Aqui me tenho bem cravado,
Bebendo tequila pra esquecer tudo
Nao é justo amor

Muito desesperado, muito esquecido
Estou afogado em um bar
Muito desesperado, muito esquecido
nao, nao, nao, nao
Estou afogado em um bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário