quinta-feira, 9 de abril de 2009



CORAZÓN ESPINADO
Composição: Fher Olivera

Esa mujer me está matando

Me ha espinado el corazón

Por más que trato de olvidarla

Mi alma no da razón


Mi corazón aplastado
Molido y abandonado
A ver, a ver — tú sabes dime mi amor
Cuanto amor, y que dolor nos quedó

Ahh–ahh–ay, corazón espinado
Como duele, me duele no amar
Ahh–ahh–ay — como me duele el amor

Y como duele, como duele el corazón
Cuando uno es bien entregado
Pero no olvides mujer que algún día dirás
Ay-ay-ay, como me duele el amor

Ahh–ahh–ay, corazón espinado
Como duele, me duele no amar
Ahh–ahh–ay, como me duele el amor
Ahh–ahh–ay, corazón espinado
Ahh–ahh–ay, como me duele el amor

(INSTRUMENTAL)

Como me duele el olvido
Como duele el corazón
Como me duele el estar vivo
Sin tenerte a un lado amor

Corazón espinado (x 8)



Coração Machucado

Essa mulher está me matando
Machucando meu coração
por mais que eu tente esquecê-la
minha alma não me dá razão

Meu coração machucado,
dolorido e abandonado
Veja! Veja! Você sabe, diga meu amor, por favor
Quanto amor e que dor nos ficou?

Aah aah ah! Coração machucado
Ahh aah ah! Como me dói o amor

Como me dói! Como me dói o coração
Quando nos entregamos
mas não se esqueça, mulher que um dia dirás:
Ai, ai, ai! Como me dói o amor

Como me dói o esquecimento,
como me dói o coração,
como me dói estar vivo
sem ter ao lado, amor

Coração machucado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário